-- Assim é na vida Espiritual --

Havia um menino que estava brincando perto de um muro ,do lado de fora de um quintal.Quando olhou ,avistou umas laranjas que estavam no galho de dentro do quintal ,mais estava saindo pra fora do muro,a ponto que o garoto pulou pra experimentar essa laranja.Quando experimentou,teve uma surpresa,a laranja estava podre,amarga,velha,passada.Então ele ficou muito bravo com tudo isso!
Passando se os dias ,estava ele novamente no mesmo local,então apareceu o seu vizinho que morava nessa casa e disse pra ele....Você quer vir brincar comigo aqui  no meu quintal?Pois venha ,tem um monte de laranjas pra gente chupar!!!O menino disse!...Imagina você que eu estava brincando aqui outro dia,e tinha umas laranjas atravessando do lado de fora ,então consegui pegar uma para provar ,e vi que estava podre,as laranjas  dai de dentro devem estar do mesmo jeito,então eu não vou ai brincar com você não!
O outro menino espantado disse!.....Ahhh, não!!!!!!Essas laranjas que estavam aparecendo pra fora,meu pai plantou ela próxima do muro para que as pessoas ao verem e provar,teriam a sensação de que realmente estivesse podre!
Sabe porque?Fazendo isso as pessoas iam ter o mesmo pensamento das laranjas aqui de dentro,mais as laranjas daqui de dentro não estão podre não,venha provar pra você ver ,tão todas docinhas !!!

                           (  ASSIM È NA VIDA ESPIRITUAL )

As pessoas pensam que viver com Deus ,ou ser cristão é ter uma vida amarga,não podendo fazer um monte de coisas.Pule pra dentro dessa vida,então verás que é completamente ao contrário daquilo que você pensa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário